Debate ABEA: Emergências e Permanências no Ensino de Arquitetura e Urbanismo durante a Pandemia

normal, novo ensino? O que é emergencial e o que será permanente no ensino de arquitetura e urbanismo após a experiência das aulas remotas? O ensino remoto é inclusivo ou excludente? Por que o sistema privado e o sistema público tiveram reações tão distintas diante da necessidade de isolamento social? A ABEA quer ouvir todos os envolvidos neste processo. Por isso, convidou representantes dos alunos, dos professores, da gestão privada e da gestão pública das universidades.  Com mediação do Prof. Carlos Murdoch, participarão deste debate:

  • Carlos Eduardo Nunes-Ferreira  Vice-presidente da associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (Representante dos docentes)
  • Fabio Müller  Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (Gestor de IES pública)
  • Francieli Schallenberger Diretora Geral da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo FENEA (Representante dos estudantes)
  • Nara Iwata Diretora da Universidade Veiga de Almeida – UVA (Gestora de IES privada)
O debate será transmitido pelo canal do YouTube da ABEA (url.abea.org.br/abeatube), no dia 19 de maio de 2020, a partir das 17h30. Inscreva-se e seja informado(a) sobre esta e demais ações da ABEA, através do link: url.abea.org.br/debatesabealp200519.]]>


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *